quarta-feira, 16 de março de 2011

O CLUBE DO MAL


Alguns fantasmas insistem em rondar a minha mente. Vira e mexe eu me amarguro pensando no mal que alguns me fizeram. Ai um analista amigo meu, disse que desse jeito não vou ser feliz direito, então resolvi expor esses cadáveres em forma de personagens de um fictício clube. Todas as vezes que eu precisar exemplificar algo maléfico, usarei estes protagonistas. Quem sabe assim eu consiga paz.


Clube do Mal

Tereza, a encarnação do diabo.
Única mulher do clube, porém é a personificação de todos os desvios de caráter dos outros membros associados. Por trás de uma aparência meio bondosa, tipo vovozinha reside um verdadeiro monstro. Tudo que ela beija apodrece.

Sergio, o cagão
Figura mesquinha, cinza, fuxiqueira, mas basta bater o pé ela corre e se esconde atrás de qualquer pequeno e podre poder que ela encontrar. Deveria habitar bueiros ou tocas, porém vive entre os homens. Tudo que ele fala ele nega.

Marcelo, o covarde
Elemento muito perigoso, porque todo covarde é traiçoeiro. Possui o dom de enganar várias pessoas ao mesmo tempo, e quando elas menos esperam, ele age de forma vil e covarde. Tudo que ele mira morre.

Diogo, o imbecil
Membro emérito do clube. Só fala e faz besteiras. Tem opinião formada sobre tudo e todos, sempre preconceituosas e mentirosas. Ele poderia passar por um imbecil qualquer, porém não se iluda, ele possui o poder de destruir almas. Tudo que ele amaldiçoa com suas palavras padece.

Jair, o servo
Os outros membros do clube questionam a sua permanência como sócio. Só o aceitem, pois, apesar de não ser tão mau como os outros, serve como uma espécie de burocrata do clube, tipo presidente. Cargo este contido no estatuto do clube, mas não serve para nada. Ele é um bobo e só possui um lado mau. Ele compactua com todos os sócios. Tudo que ele compactua não presta

Luis, o corrupto
Destemido e maquiavélico. Não acredita na lei, então rouba corrompe e faz todos os tipos de falcatruas. Articulou a eleição de Jair, o servo para presidente do clube para facilitar o desvio de dinheiro do caixa do próprio clube. Tudo que ele tem ele roubou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário