segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Muita tristeza e muita alegria

Estou triste
O picolé de chuchu ganhou no primeiro turno. O Tiririca foi o mais votado do Brasil. Depois dizem que paulista sabe votar.

Outro motivo da minha tristeza. A marina consegui levar a eleição para o segundo turno. Depois de espalhar a calúnia de que a Dilma era mais popular que Jesus e que o aborto era bandeira do PT, o eleitorado evangélico e católico burro optou em votar no PV.

Estou também muito triste pois meu micro encheu de virus (provavelmente enviado pelo pessoal do psdb). Estou a escrever este post de um micro não meu. Só estarei no ar na sexta feira quando irei buscar minha máquina.

E para finalizar, tudo de ruim que aconteceu com o Brasil e comigo foi compensado com a derrota nas urnas do artur virgílio, tasso jeresarti, eloisa helena, cesar maia, vadão, collor, e mais um monte de demo e psdbista do contra. SARAVÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário