quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Crise na Grécia faz times buscarem patrocínio de bordel e funerária


A crise econômica na Grécia forçou os times locais a usarem a imaginação para garantir alguns contratos. O Voukefala, clube amador da cidade de Larissa, anunciou que irá estampar o patrocínio de um bordel em sua camisa de jogo, o que virou motivo de piada até para o presidente.
“Quando nós anunciamos aos jogadores que nosso patrocinador seria um bordel, eles quiseram saber sobre os bônus”, brinca Giannis Batziolas à rádio NovaSport FM.
Jogadores do Voukefala apresentam uniforme com patrocínio de bordel
“A proposta foi feita estritamente por razões econômicas. Assim que fizeram a oferta, nós não podíamos recusar”, comenta. O presidente ainda classifica o bordel Soula como “uma empresa legal avaliada em dois milhões de euros”.
O Voukefala, porém, não foi o único time a fechar acordo com um patrocinador incomum. O Paleopyrgo assinou com uma funerária depois de ficar três anos sem patrocínio e agora o time vai jogar com uma camiseta preta com uma grande cruz no meio.
“Era uma questão de sobrevivência. A temporada anterior foi muito difícil para nós com a crise econômica. O dono da funerária é nosso amigo e nós fizemos um acordo”, explica o gerente geral e jogador Lefteris Vasiliou. Ele ainda garante que o novo uniforme foi aprovado. “Mostrei a camisa aos jogadores e eles gostaram. Sabemos que pessoas estão pedindo para a gente produzir mais camisas”.

Caraca, a crise está pior que o anunciado. Bordel e funerária. Tenho uma sugestão para os italianos e espanhóis que passam pelo mesmo problema, só que ainda não se tocaram disso. Penso que a empáfia européia ainda vai demorar a admitir que seus países são considerados hoje como estados de segunda categoria.Mas vamos as sugestões de patrocínios aos italianos e espanhóis:
Os times italianos deveriam estampar nas camisetas o símbolo da máfia. Parece que é a única coisa de funciona ainda na Itália. Já para os clubes espanhóis, fica mais difícil, pois nem crime organizado eles possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário