segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Continuando.




Na minha insana cruzada para apresentar sob a minha ótica a perversão que a mídia brasileira, personificada pela rede Globo, exerce na população incauta nacional, pensei em três temas polêmicos que tratarei nas próximas postagens. São eles: Big Brother Brasil, UFC e o Airton Senna. Difícil saber qual é o mais esdrúxulo, mas iniciaremos pelo BBB, ou melhor, Big Brother Brasil. Uma enormidade assiste e discute durante umas dez semanas o destino de um bando de não sei o que, capitaneados pelo Pedro Bial, que insiste em chamar os participantes de heróis nacionais.
No mínimo isto é uma ofensa para a população do Brasil. Heróis? Representantes da nação? Em que contribuem para a cidadania nacional?
Então, se qualquer indivíduo, com o mínimo de compreensão, também compartilha deste sentimento de revolta em relação a este programa, porque será que a audiência é tão grande? Por que será que sites ditos sérios publicam  notícias a respeito desta merda?
Outra vez a Globo no ar. Como qualquer igreja inescrupulosa que massacra seus fieis e subtrai valores financeiros em troca de uma promessa de vida eterna, a dita rede manipula a mente dos incautos e vende toda e qualquer idiotice.
Como resolver a influência maligna da mídia sem exercer a censura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário