segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um ano de Governo Dilma. Qual é o balanço?

Muitos ministros foram fritados. Que bom para o Brasil. Penso que nunca da história deste país um presidente demitiu tantos ministros em tão curto espaço de tempo. Acredito também que alguns nem tinha culpa das acusações, mas pelo sim ou pelo não a Presidente agiu. E é isto que interessa.
A economia brasileira vai muito bem, obrigado. Enquanto o mundo sofre com desemprego, falta de credibilidade, crescimento zero ou pífio e recessão o Brasil navega por marolinhas, que de vez em quando ameaçam a estabilidade econômica, mas sempre e prontamente a equipe econômica liderada pela Dilma amortece o problema e la nave va.
Dilma assumiu a presidência do Brasil das mãos do Lula. Os números eram favoráveis, a estabilidade econômica alcançada nos oito anos do governo Lula tranqüilizaram a gestão da Presidente. O diferencial entre a Dilma e o Lula está no modelo de gestão. Enquanto sabiamente e de maneira muito competente Lula foi o grande negociador, a Dilma é a grande gestora.
Lula foi fartamente aprovado pela população. Para desespero da grande mídia golpista brasileira, recordes em cima de recordes de popularidade foram batidos durante os oito anos de seu governo.
Na primeira grande e significativa pesquisa de popularidade, a Dilma bate todos os recordes. 94% da população brasileira aprova o seu governo, para desespero de pouco, mas muito poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário