domingo, 22 de janeiro de 2012

De olho no dinheiro dos turistas, EUA facilitam entrada de brasileiros

O governo americano, que era tão jogo duro na hora de conceder vistos, mudou de posição e vai facilitar a entrada de brasileiros
Vai ficar mais fácil viajar para os Estados Unidos. O governo americano resolveu facilitar a emissão de vistos para entrada de brasileiros no país. É o efeito da crise econômica. É unir o útil ao agradável. O presidente Barack Obama quer exatamente isso. Os brasileiros, que vão aos Estados Unidos gastam em média US$ 5 mil por viagem. Os americanos precisam de empregos. O brasileiro gasta e garante os empregos dos americanos. Daí, facilitar o visto.

Eu não vou nem de graça para os Estados Unidos. Agora que a casa caiu e os norte americanos perceberam que não passam de simples mortais e que devem muito para o mundo, principalmente pelos inúmeros assassinatos cometidos contra os sul-americanos, africanos, asiáticos e árabes, vem o Obama na maior cara de pau e diz que vai facilitar a entrada dos brasileiros no seu país.
Eu quero que os ianques e os europeus paguem por tudo que fizeram durante séculos para o planeta terra e os povos das nações usurpadas por eles. Não é vingança, mas sim o estabelecimento da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário