quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Idiota rareia mas não acaba

O jornal o “Estado de São Paulo”, vulgo Estadão, pirou de vez. Ontem, dia 09 de novembro no caderno de política saiu uma notícia que no mínimo demonstra o desespero desta mídia golpista.
Com o seguinte título: “GRUPO PEDE FIM DA CORRUPÇÃO ENDÊMICA”, escrito assim em letras garrafais, e com subtítulo: “Mulheres paulistanas se reúnem para discutir ações que combatam crimes e punam culpados”, deixou-me curioso para saber que eram as mulheres e do que falavam. O tratamento dado pelo jornal ao evento tentou demonstrar a importância da reunião que aconteceu. Talvez tentando reacender a chama da Liga das Senhoras Católicas, braço alienado feminino do golpe militar de 1964.
Mas vejam só o que a noticia explicitava:
1 – o grupo tinha cerca de 20 mulheres.
2 – a líder do encontro é a famosa Maria Cecília de Almeida Parasmo ????????????????
3 – um dos principais atos do encontro foi fundar o “Grupo Ação pela Cidadania
4 – uma das participante ativas, inclusive discursou no evento era a Sra. Ana Paula Junqueira, que além de muito famosa e combativa é presidente da “Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil” também mundialmente conhecida como “LIBRA”.
5 – também marcou presença importante a Sra. Celina Marone, que nada mais é, do que a presidente do Movimento Voto Consciente.
Tudo isso aconteceu em um prédio comercial no Bairro Jardins para entre outras coisas discutir graves problemas da corrupção no Brasil e, o que é mais importante “Informar à população carente sobre a escolha dos candidatos a cargos públicos.”.
Era só o que me faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário