segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Com Padre Marcelo, "Domingo Legal" tem o pior ibope do ano


Nem mesmo o polêmico sorteio de uma benção do padre Marcelo na casa de um telespectador serviu para alavancar o ibope do "Domingo Legal", do SBT. Aliás, muito pelo contrário: o programa ontem registrou o menor público de 2011.
Das 11h às 15h, a atração dominical do SBT teve 4,7 pontos de média de ibope, o menor desde janeiro. Para piorar, os minutos em que o padre participou do "concurso da benção com Celso Portiolli tiveram audiência ainda menor: apenas 4,5 pontos. O resultado deixou o SBT em terceiro no ibope, atrás de Globo (9,3) e Record (8).
Cada ponto equivale por cerca de 58 mil domicílios assistindo ao programa na Grande São Paulo. Padre Marcelo entrou na guerra do ibope do domingo a pedido de Portiolli.
Na semana passada, o SBT divulgou o "concurso da benção" Um dos telespectadores seria sorteado para que o padre Marcelo fosse até sua casa e a abençoasse (não é o sorteio de uma casa, apenas de uma benção).
Segundo o que o site da Folha apurou, o "sorteio" irritou membros e fiéis da igreja Católica em São Paulo, que consideraram "descabida" a participação do padre no programa.

http://f5.folha.uol.com.br/ acesso em 21/11/11

Sorteio de benção. Porque ele não sorteia também água benta, hóstia, batina e talvez ainda uma extrema unção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário