sábado, 17 de setembro de 2011

O Bufão Berlusconi

A europa (leia-se Alemanha, Inglaterra, França) sempre torceu o nariz para os italianos, espanhois e portugueses. Estes povos são classificados como uma espécie de estrangeiros na sua própria terra. O sentimento europeu pouco me interessa. No fundo são farinha do mesmo saco. Foram ricos graças à expropriação e exploração dos povos africanos, árabes, asiáticos e sul americanos. Felizmente isto está mudando.
A Itália está a um passo do caos total. Se não bastassem as péssimas noticias sobre sua economia e o nível de desemprego, ainda precisa lidar com o seu Premiê que além de ser um falastrão, é pedófilo, machista e imbecil. Eis alguns fatos retirados da imprensa mundial.
O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, refere-se a  chanceler alemão Angela Merkel como uma gorda assexsuada. Classificou-a como "culona inchiavabile" (tem uma "bundona inviolável", em tradução livre).
Há três anos, Berlusconi se referiu ao presidente americano, Barack Obama, como um homem "bronzeado".
Nesta sexta-feira (16/09), a seção de política dos jornais italianos estava lotada de fotografias de mulheres jovens ligadas a Berlusconi e ao empresário Tarantini, suspeito de agenciar prostitutas para as festas particulares do premiê italiano.
Uma escuta telefônica entre o Berlusconi e o cafetão Tarantini  diz o seguinte: "Gianpi, quem você está trazendo para mim esta noite?", teria perguntado Berlusconi a Tarantini.
Caso "Rubygate" No qual Berlusconi é acusado de pagar para fazer sexo com uma menor de idade - emaranham ainda mais a teia ao redor do político.
Em conversas com o editor do jornal Avanti!, Valter Lavitola, Berlusconi se referiu à Itália como "país de merda". (talvés nisso ele tenha acertado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário