segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Velha Prostituta ataca novamente


Brasileiros foram os mais barrados nas fronteiras aéreas da EU

Os brasileiros são os estrangeiros que mais tiveram a entrada recusada nos aeroportos da União Européia em 2010 e o sexto grupo com mais permanências ilegais detectadas.
De acordo com a agência européia de controle de fronteiras, Frontex, no ano passado 6.072 brasileiros foram barrados pelas autoridades européias ao tentar entrar no bloco por via aérea, o equivalente a 12% do total de entradas recusadas.
Quase 30% dos casos envolvendo brasileiros ocorreu na Espanha, onde 1.813 pessoas foram enviadas de volta ao Brasil principalmente por não poder justificar o motivo da viagem ou as condições de estadia no país.
Os brasileiros também foram os mais barrados nos aeroportos da França em 2010, com 673 casos.

A Europa está esfacelada graças a sua péssima política econômica e o conseqüente aumento do desemprego. Em um curto espaço de tempo creio que este continente sofrerá muito mais do que o sofrimento que impôs durante séculos aos povos sul e centro americanos, asiáticos e africanos. A nova ordem mundial deverá excluir a velha prostituta (Europa) do banquete principal da globalização, trazendo a tona os antigos excluídos. Penso que uma das poucas coisas que não diminuíram na Europa e Estados Unidos é a arrogância. O mundo civilizado deveria dar um basta ao velho continente e de vez não mais viajarem para estes países.
Se você já foi a Europa, com certeza já foi muito mal tratado como turista. O preconceito francês, italiano, espanhol, alemão e inglês deveriam pesar na sua decisão de gastar seu bom dinheiro que este bando de arrogantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário