segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nobreza Podre



William e Kate, o casamento real 2011
Vocês não têm idéia de como eu fico feliz em observar a catarse que o casamento do William com a Kate. Trato-os informalmente como William e Kate, pois na verdade não tenho a mínima noção de quem sejam ou o quanto importante eles são para o contexto mundial. A minha felicidade está quando constato que os ingleses não passam de um povo tão desprovido de informações como quase qualquer outro povo do mundo.
Vejamos:
-  qual é a diferença entre adorar um Aiatolá ou um príncipe ou rei?
- Qual é a diferença entre as perversidades praticadas pelos ingleses no passado e as praticadas pelas republiquetas das bananas do presente?
- Qual é a diferença entre as atrocidades cometidas pelo exercito de mercenários ingleses contra o povo argentino nas guerras das Malvinas e aquilo que o Kadafi faz hoje?
- Quem financiou Saddan Hussein?
- Quem criou Bin Laden?
- Quem foi o parceiro de primeira linha dos Estados Unidos na invasão ao Iraque e ao Afeganistão?
- Quem também em parceria com os Estados Unidos apóia incondicionalmente Israel, mesmo quando Beirute é bombardeada em alvos civis e militares indiscriminadamente?
Um país que abriga um monte de criminosos russos, e permite que eles adquiram times de futebol para perpetuar a lavagem de dinheiro sujo, não deveria ser referencia para nada. A Europa sempre foi um celeiro de colonizadores e espoliadores das riquezas centro e sul americanas, africanas e asiáticas. Cabe ao mundo civilizado dar um basta a tudo isso. Tirando as grandes bandas de Rock, o que sobra de bom na Inglaterrra?

Um comentário: