segunda-feira, 21 de março de 2011

O Imperio Ataca


Estou triste. O Brasil não merecia que a visita do presidente norte americano fosse tão humilhante. Para que tanto aparato de segurança. Será que os arrogantes do norte pensam que o Brasil não tem condições de dar segurança ao presidente daquele decadente império? Pasmem, os trogloditas da CIA ousaram em querer revistar ministros brasileiros que foram convidados a ouvir o discurso deste infame. E tudo isso para que?

Continuam subsidiando seus produtos agrícolas, contrariando premissas estabelecidas na OMC. Continuam sendo os xerifes do mundo enfiando o dedo na cara de todos os regimes políticos que não compactuam com a sua ânsia de domínio. A questão não é derrubar regimes autoritários, mas sim tomar as riquezas naturais destas nações. Quantas armas de destruição em massa foram achadas no Iraque e no Afeganistão?
Todo império tem seu prazo de validade. Penso que o norte americano está com os seus dias contados. A minha indignação não é com o povo, porque este é tão idiota como quase todos os outros povos de nações colonizadoras. São mesquinhos, preconceituosos, ignorantes e violentos. A culpa reside no sistema que insiste e classificar seu povo como especial e diferenciado dos outros povos das colônias. Por comodidade isto é absorvido pela sociedade.
Dói em ver algumas pessoas no Brasil emocionando-se com a visita do Obama. Não precisamos disto. Somos a 7º economia do mundo e temos outros parceiros comerciais melhores e com mais potencial que os americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário