quinta-feira, 3 de março de 2011

Mentes Insanas 3


Quero dizer que se eu estivesse julgando crimes de guerra, condenaria e sentenciaria com as penas mais duras ditadores como Adolf Hitler, Saddan Hussein, Kadafi e tantos outros desta estirpe, porém não ficaria restrito só a eles.
É notório o mal que eles fizeram ao mundo, quando cometeram os mais bárbaros crimes de guerra contra a humanidade. Para sempre ficará na história o holocausto, os massacres de etnias, as torturas e os assassinatos em massa cometidos por esta horda de desumanos. O mundo ressentiu-se e condenou a todos. Mas e os outros?
Quando os israelenses invadem o Líbano e cometem crimes horrorosos contra civis, quando os Estados Unidos promovem uma guerra sanguinária contra o povo Iraquiano e Afegão, quando a Inglaterra com seu exercito de mercenários trucidaram meninos argentinos armados com espingardinhas na guerra das Malvinas, quando a Europa que em tempos passados dominavam o mundo  saqueando, estuprando e dizimando  povos indígenas das Américas do Sul e Central, da África e Ásia. Quando isso acontecia e acontece, não ouvimos nenhum tribunal de Haia questionando estes massacres. Será que a justiça só se aplica a um lado. Será que os povos loiros e de olhos azuis, excetuando-se os alemães tem mais privilégios que  negros, árabes ou latinos?
A Europa apoiou por muitos anos o regime do Kadafi, porque agora não apóia mais?
Os Estados Unidos financiaram animais como Bin Laden e Saddan Hussein, porque então eles se tornaram inimigos públicos nº 1 dos americanos.
Será que os americanos e os europeus tornaram-se humanos, ou é só pelo dinheiro mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário