quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TV Paga, Coca Cola e Azeite de Oliva

Uma coisa eu combinei com a minha família, podemos ficar pobres, mas de algumas coisas não abriremos mão em nenhuma hipótese, do azeite de oliva, da coca cola e da televisão por assinatura. Digo isso, principalmente em relação à TV paga, pois domingo passado, nas eleições presidenciais sofri muito para obter informações das redes de televisão aberta, sobre o pleito que ocorria. Piorou muito mais quando as 19h00min terminada a votação em todo o Brasil, as notícias vinham em conta gotas e sem nenhuma análise.
Enquanto os destinos da nação estavam sendo traçados, e as notícias pipocavam por todo o país, estava eu sentado em frente a TV procurando notícias. Veja meu sofrimento. Na Globo, a figura patética do Fausto Silva apresentava um quadro do seu programa domingal onde humoristas destilavam seus preconceitos contra mulheres e homossexuais e de vez em quando algumas informações eram passadas sobre a s eleições.
No SBT, o milenar Silvio Santos comandava seu programa de auditório com as sua platéia que ia ao delírio em cada besteira falada. Nada de informações. Neste mesmo horário, a Record, a emissora do Bispo das pequenas igrejas e grandes negócios, era comandada pelo Sr. Gugu Liberato que estava entrevistando nada mais, nada menos que o Sr. Sergio Malandro, pasmem, discutindo aspectos importantíssimos sobre a Fazenda. Só não quero acreditar que este boicote aos resultados foi por conta da vitória do Dilma e do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário