quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Feliz Aniversário

Hoje eu faço aniversário. A maioria das pessoas que eu conheço esconde esta data e declaram que não gostam de fazer aniversário. Eu não, eu gosto. Só não me agrada que a cada aniversário eu fique um ano mais velho, de resto tudo bem.
Esta data é muito comemorada por mim, não obrigatoriamente com festa, pois neste dia faço uma reflexão mais profunda sobre minha vida e minha existência, e sempre o saldo tem se mostrado positivo. Penso que sou um privilegiado, pois além da saúde tenho uma ótima esposa que compartilha comigo tudo e sempre, tenho maravilhosos filhos que estão em busca dos seus caminhos, mas sempre agindo de forma ética e generosa, e é isto que interessa, possuo uma família está sempre presente em minha vida, tenho uma coleção de vários bons e ótimos amigos que preenchem plenamente minha alma, e além de tudo isso aqui declarado, sou professor, e tenho a nítida sensação de poder interferir na vida dos meus alunos. A cada vitória deles enquanto alunos ou depois de formados eu comemoro.
A cada aniversário que eu passo o ciclo se repete: envelheço, produzo história e me encho de novas expectativas. Como é boa a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário