quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Duplicação da Euclides da Cunha



Drama sem fim Deputada diz que duplicação só em 2011.

De duas, uma: ou Analice Fernandes está mal informada ou tem gente falando sem base sólida sobre o que de fato está ocorrendo.
 Foi com um misto de surpresa e indignação que os participantes de um encontro em Fernandópolis com a deputada estadual reeleita Analice Fernandes (PSDB) receberam a notícia de que a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha só vai começar em 2011. A visita dela aconteceu neste último final de semana.
Ninguém esperava por isso, porque as últimas notícias, transmitidas por pessoas ligadas ao governo, foram no sentido de que está tudo acertado para o início imediato das obras.
De duas coisas, uma. Ou a parlamentar tucana está mal informada sobre o assunto ou tem gente falando sem base sólida sobre o que de fato está ocorrendo.
A lengalenga é antiga. Um dos mais recentes episódios aconteceu pouco mais de um mês atrás, no dia 17 de setembro, quando o governador Alberto Goldman veio a Votuporanga e assinou, na presença de prefeitos e outras autoridades da região, a ordem de serviço para o início da obra.
Em seguida, veio a informação que estava acontecendo um atraso para a entrada em operação das empreiteiras contratadas para a execução dos serviços porque estava faltando um alvará de liberação por parte das autoridades ligadas ao meio ambiente.
Há cerca de uma semana foi divulgada a notícia de que tudo estava resolvido e que as empreiteiras já estavam prontas para instalar os canteiros de obras e começar os serviços de duplicação.
Agora, vem a deputada Analice Fernandes, do partido do governo, uma das mais votadas no Estado na eleição de três de outubro passado e dá essa declaração. A pergunta que fica é sobre quem está certo nisso tudo.
Extraído do Jornal Diário de Votuporanga, publicado no dia 26 de outubro de 2010

Quando comecei este blog não tinha a intenção de postar notícias locais (Votuporanga e Região), porém penso ser muito relevante registrar este fato acima descrito.
Para interar melhor os leitores, digo que faz 15 anos que moro na região e em todas as eleições que aconteceram, a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha sempre esteve presente no debate. O governo estadual que é do PSDB afirma que a duplicação será feita, a população crédula vota em massa, e um dia após a eleição esta história cai no esquecimento. Parece que temos uma repetição. Penso que existe um cheiro de estelionato eleitoral no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário