quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deixem o Tiririca em paz

Era só o que faltava, querem cassar o Tiririca. Certo juiz tenta impugnar a eleição do cidadão Tiririca, alegando que ele não é alfabetizado, portanto, não pode ser um digno representante da elite política brasileira. Talvez o palhaço Tiririca tenha contaminado o magistrado se transformado num grande circo.
Não votei, não votarei e penso que aqueles que votaram no Tiririca estão equivocados, porém após eleito levantarei bandeira e trincheiras para defendê-lo. Se for para avaliar o nível escolar do Tiririca, então que se faça também com todos os outros postulantes e eleitos. Aproveitando também por que não avaliar também os juízes?
Quem é pior para o Brasil, O Deputado Palhaço Tiririca, que foi eleito sem utilizar de nenhuma mentira ou calúnia, ou certo candidato que para chegar ao segundo turno da eleição orientou seus comparsas para espalharam no meio religioso, fatos caluniosos contra sua adversária.
O que é pior para o Brasil, o ingênuo Tiririca, os espertalhões que vivem fazendo falcatruas com o erário público.
Quem é pior para o Brasil, o analfabeto Tiririca, ou o Dr. Paulo Maluf, o Dr, Kassab, o Dr. Antonio Carlos Magalhães Neto, ou o Dr. Joaquim Roriz , ou o Dr. Serra etc.

Um comentário:

  1. O Tiririca deve continuar no circo original, e não no circo artificial.
    Prezado, onde está seu holerite?

    ResponderExcluir