quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tudo tem um início

Este espaço é dedicado aos meus amigos, aos meus alunos e aos navegantes deste complexo, fascinante e essencial mundo virtual. O que me motiva a escrever e postar meus comentários e opiniões baseia-se principalmente na minha atuação profissional como professor. Por longos e deliciosos 30 anos dedico-me a esta ocupação e sempre penso que posso contribuir mais com a educação quando é possível promover a reflexão dos meus alunos através do debate de idéias. Há muito tempo venho pensando em ampliar meus horizontes saindo da sala de aula para conquistar outros públicos e novas fronteiras. A utilização das mídias sociais para divulgação das minhas opiniões sobre temas que fazem parte do cotidiano da nossa sociedade quer em nível local, estadual, federal ou até mesmo global é naturalmente a ferramenta mais indicada. Penso que esta forma contribuirá para o debate de idéias e opiniões. O Blog “Palavras e Pimentas” tratará principalmente de assunto ligados a política e economia, mas também terá espaço dedicado a temas voltados à gastronomia e música, coisas que a princípio podem causar estranheza, visto a incongruência dos assuntos, porém teremos o maior cuidado para que a esta relação seja estabelecida de forma lógica.


Bem-vindos

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, é mais um meio para termos a honra de desfrutar de um pouco mais de seus conhecimentos ...Bjs ...adoro vc professor !!!!
    Eliane Trevisan

    ResponderExcluir